A Nova Onda / Interagir
- Desculpem a expressão: - Mas é chegada a hora das Mulheres do Brasil, amarcharem unidas contra a Esculhambação que grassa no C.N. como epidemia em ascenção – NÃO PEITO A PEITO, mas ombro aombro.
- Todo princípio, disse um grande boêmio e reles filosofo de mesa de bar – Tem seu começo. Um bominício para uma Tropa de Elite Feminina seria a não aceitação do mais que escroto aumento salaria que os Carrapatos-Orçamentívoros se concederam a sí próprio, mandando às favas, ou mesmo no último caso, para aquela CASA onde o coronel doido de pedra Hugo Chávez, costuma mandar, certos assuntos que a bem da verdade, bem que mereceriam melhor destinação.
- Porque motivo, causa ou circunstância diria o prof. Girafales, nossos parlamentares podem usufruir de um decabido aumento salarial de mais de 60% por cento, enquanto os trabalahdores amargam um reajuste em seus minguados salários, sempre atrelado ao índece de inflação?
- Ao trabalho de um assunto, qualquerassunto, dizem os mais sábios – Não burgueis exaurilo. Basta apenas fazer pensar.
- Pare prá pensar. Pense muito bem. Olhe que dependendo da sua reação aesta esculhambação Política Salarial, um, significativo aumento salarial para a classe trabalhadora, superior ao índice de inflação, quem sabe lá um dia também vem...
- Mas isto é claro, já é uma outra estória.
Meu nome é Armand. Armand´Durval
Dir Rel Pub/I.N.R.J
Nenhum comentário:
Postar um comentário