O OVO DA SERPENTE / Próximo da Eclosão
- ...”E tinham couraças como couraças de ferro e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate”.
- Naqueles dias, os EUA possuiam uma nova arma a bomba atômica, que derrotaria qualquer agressor.
- A nova arma além de revolucionar o problema da segurança européia tornou triviais quaisquer considerações hipotéticas sobre nova deflagração de Guerra viessem de onde viessem. Decididamente o Deus da Guerra optaria por caminhar ombro a ombro com a maior Polêmica Bélica de todos os tempos.
- E ai de quem ousasse desafiar peito a peito o gendarme do Universo. A horrenda imagem do “Cogumelo” e sua dantesca devastação, embora precariamente divulgadas, por motivos obvios – Também assim, deixou estupefato e com assombro, toda a nossa discutível Civilização (?).
Infelismente, após o Ataque às Torres Gêmeas/EUA, “Construídas pelos Soberbos, destruídas pelos Demônios”, como bem o disse o grande Artista e / Filósofo Pernambucano, cujo nome Todos sabem na Ponta da Língua-...”Eis que um Novo e Pior Terror se Alevanta”.
-...”O Futuro verá um tempo em que tal arma poderá ser construída em segrêdo e usada ssbitamente e efetivamente com um poder devestador por uma nação ou um grupo que de nada desconfia”. Secretário da Gerra / Henry L. Stimson.
- Mesmo que você tenha sido reprovado no Exame da OAB, como certamente seria reprovado em quaisquer outros testes, se em outras carreiass existissem – Creio que dará para entender sennão em profundidade, mas ao menos de modo linear o terrível significado do GRITO DE ALERTA dado à época, ao Presidente Harry S. Truman, pelo grande estadista H. L. Stimson, mais precisamente, aos 24 de abril de 1945.
- Mulheres do meu tempo. Agora chegou o tempo de vocês porfiarem junto a nossa Presidente Dilma R., pela construção de Abrigo Nuclear, coletivo / Particular, pra quando chegar a hora da Onça Beber Água – Agente ter onde SE ENTOCAR.
- Mas isto é claro, já é uma outra estória.
Meu nome é Armand. Armand´Durval
Dir Rel Pub/I.N.R.J
Nenhum comentário:
Postar um comentário