quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O OVO DA SERPENTE - O Dia do Soldado II


O OVO DA SERPENTE / PRÓXIMO DA ECLOSÃO

- O Dia do Soldado II
- Mas acaso quem tenha lido o artigo anterior perguntará: - e o que tem a ver o “ovo da serpente” com a avacalhação na Segurança Pública a que chegamos de assistirmos inermes, anestesiados robotizados a imprensa, noticiar que um soldado da emérita Polícia Militar de Pernambuco, fardado e de serviço foi assaltado em plena via pública, em plena manhã de sol?...Pois que não seja por isto. Iniciaremos aqui um mundão de perguntas e que também aparentam nada ter a ver com o desiderato desta página, que diga-se aqui “EM PASSANT” é considerada e não por poucos, jocosamente de Culhonalmente Sacal.
- Será que as “crianças” assassinas do indigitado jovem TURY WILKER, que certamente serão ternamente paparicadas pelas comissões de Direitos Humanos, conseguirão a liberação de visitas intimas, a fim acalmarem seus baixos instintos e os de suas cadelas no cio? – E até quando suportaremos tudo isto?
- E até quando a FUNASE continuará prestando seu benemérito e excelso atendimento Sócio Educativo a estas intocáveis crionças amparadas por tudo quanto é frouxa e escrota Lei, e de modo particular, pelo estapafúrdio benefício previsto na Lei Federal n° 12.594/2012??(A opinião pública que vá SIFÚ, mas queremos é F....adoidado, tá ligado?)
- Em que difere o monstruoso comportamento destas “crionças” em relação ao aberrante modo de agir da corja de fanáticos religiosos e terroristas que infestam e infelicitam esta nossa discutível civilização? – Ao tratardes de um assunto, qualquer assunto, dizem os mais sábios, não busqueis exauri-lo, basta apenas fazer pensar.
- Pense nisto. Pense muito bem. Olhe que o dia da libertação destas “crianças já vem. Queremos verbas já e já para construção de abrigo nuclear, coletivo e particular. E que nos protegerá não apenas do horror dum ataque terrorista. Para o bom entendedor meia palavra basta. Mas isto é claro, já é uma outra estória.
- Meu nome é Armand. Armand’Durval
DIR.REL.PUB/INRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário