sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A NOVA ONDA/ INTERAGIR - Luto aos nossos!


A NOVA ONDA/ INTERAGIR

1. “Morrer é apenas deixar de ser visto”. (Fernando Pessoa)
2. “Por que os mortos pesam tanto fechados no seu caixão? Não pesam os mortos querida, pesa a saudade da vida trancada no coração!” (?)
3. “Mortos não são os que repousam em paz na tumba fria, mortos são os que estão vivos, mas tem a alma morta todavia”. (?)
4. “Imagine que você está a beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece um ponto no horizonte, lá onde o mar e o céu se encontram. E, vc diz: Pronto! Ele se foi. Foi pra onde? Foi a um lugar que sua vista não alcança. Só isso! Ele continua grande, tão importante como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está dizendo “ ELE SE FOI!” – Há outros olhos vendo-o aproximar-se e outros vozes exclamando com júbilo : ....ELE ESTÁ CHEGANDO!” (Hernry Sobel).
5. “Quando o sofrimento e a desesperação encher teu coração de mágoa, neste mundo sem amor, lembra a sublime mensagem do Cristo Consolador”. (A.D)
- Esta página atende ao pedido duma família enlutada de amigos praieiros, que estão em sofrimento e desesperação por haverem perdido uma jovem filha, atropelada no trânsito por um motorista que dirigia embriagado.
- Lamenta o escrevinhador dizer o que vai dizer, mas somos vítimas iguais. Vocês sentindo a recente dolorosa falta da sua jovem filha. Nós de cá, a já longa ausência do nosso rapaz. Mas isto é claro, já é uma outra estória.
___________________________________________________________________________________ - E enquanto o povo desfia o seu rosário de amargura, uma corja de criminosos desfila impune pela via pública ou bebericando de bar em bar, paparicados por uma súcia de cretinos ou inocentes úteis que pulula no país das frouxas e injustas leis.
Meu nome é Armand. Armand’Durval
DIR.REL.PUB/INRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário