terça-feira, 23 de novembro de 2010

A lenda, a versão ou os fatos?


A nova onda / interagir
- A lenda, a versão ou os fatos? – Não vacile...
- Fique com a lenda. Lembre-se sempre que quem conta um conto aumenta um ponto. E se o próprio tempo também sofre alteração, imagine quanto um fato / versão, mudam no decorrer do tempo.
- Há controvérsias, claro. Mas em todo caso, você ainda não tenha se embrutecido neste mundo desamante – Pelos sórdidos efeitos desta nossa discutível civilização; pelo fanatismo religioso; uso imoderado de drogas lícitas / ilícitas, masturbação exacerbada frente à maquininha de fazer loucos...
- E certamente pior que tudo isso, pelo qual embotar total de todos os sentidos, caracterizado pela indiferença face ao sofrimento dos excluídos, dos que tem menos do que pouco e que apenas recebem do Poder Público, quando recebem, só migalhas, nada mais.
- Então amigo (a), pare pra pensar e pense muito bem sobre o assunto, pois até os incrédulos já estão começando a crer. Como lá diz o colaborador desta página ANTÔNIO FARAÓ, que vivemos todos nós num PLANETA DE EXPIAÇÃO E SOFRIMENTO, e por livre arbítrio!
- Claro que a música que começa assim: ...”Não sou profeta nem tão pouco visionário”, cantada por grandes cantadores Nordestinos cujos nomes você sabe na ponta da língua, retrata tudo isto e muito mais. Mas isto aí, já é uma outra estória, claro. Não esqueça, fique com a lenda.Sempre.
Meu nome é Armand. Armand’Durval
DIR REL.PUB / INRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário