quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A NOVA ONDA / INTERAGIR - O DIA EM QUE A TERRA PAROU!

A Nova Onda / Interagir

- A nova Super Onda: forçar todo parlamentar a deixar de ser ANTIMORAL, ANTI-SOCIAL, IMPRESTÁVEL etc e tal e o escambal. Intercalando os protestos de rua com um simples modo de protestar, ficando em casa ou mesmo se entocando, se encafuando por um determinado tempo, nos hospitais, nas fábricas, nos quartéis, nos colégios, e por aí vai...
- Agindo assim ao modo, na vida real, como agiram simbolicamente aqueles personagens naquela canção imortalizada pelo Raulzito (Raul Seixas “primus inter pares”, cancionista). Claro que você, jovem ou velho, sabe na ponta da língua ao menos um pedacito da canção do Raulzito. Exceto é claro, se você for da laia daquele deputado picareta, que por qual carga d’água podre, não sei, vive na esbórnia com o dinheiro público como a maioria dos seus comparsas vociferando e apregoando a cura gay.
- E eis aqui para a chusma de carrapatos – orçamentívoros e de hereges que infestam o templo da democracia, pedacitos da canção que se, e quando sair do mundo virtual para o real, tal qual ocorreu com as manifestações públicas (e que certamente não haverão de tão cedo findar) também os envolverão num pânico similar ao que hoje vivenciam os mensaleiros...
....naquele dia como se houvesse combinado, ninguém saiu de casa, ninguém!
- Claro que uma fração das forças de segurança haverá de permanecer nas ruas, ativa e vigilante, porquanto se com a polícia na rua...Para o bom entendedor meia palavra basta.
Mas isto é claro, já é uma outra estória. A estória do dia em que o Brasil parou, e seguindo o seu exemplo “sui generis”, quicá senão o mundo se transforme NO DIA EM QUE A AMÉRICA LATINA PAROU! – o que será também, uma outra e fantástica história!
O meu nome Armand. Armand’Durval

DIR. REL. PUB. ONG / I.N.R.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário