quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A Nova Onda / Interagir - Já se foi a época em que os bois voavam em Recife!


A NOVA ONDA / INTERAGIR

- Agora já não mais se faz um boi voar na cidade do Recife...
- Já agora, trabalhadores rurais desesperados e castigados pela seca feroz e por governantes rápidos demais para legislarem apenas em causa própria, e lerdos pra caramba pra realização de ações de combate à seca, interditaram a BR-423, “avoando” as carcaças dos seus bois na rodovia.
- Retornamos a este protesto de desespero e horror evidenciado também na BR 316, objetivando que todos os homens e mulheres, e jovens e adultos se organizem e marchem contra a maioria destes inúteis poderosos de plantão – Não peito a peito, é claro, mas ombro a ombro, na esfera de suas atribuições.
-Detalhes, como dizem os românticos e amantes à moda antiga, só o de Roberto Carlos, e por que não dizê-la, doravante sempre que possível, que se substitua esta palavra por PORMENORES, que DETALHE, torno a dizer, só de Roberto Carlos.
- Que os PORMENORES para a realização dos protestos de todos e cada um corra por conta da imaginação, ou alguém já terá esquecido que “no pensamento a gente voa, qualquer problema é coisa à toa, fica tão fácil de se amar”...
- Mas isto é claro, já é uma outra estória, e relacionada com a música “ A solidão é uma canoa”. E que se diga em passant, na voz de ALCYMAR M. ficou arretada pra caramba.
Meu nome é Armand. Armand’Durval.
DIR. REL. PUB. INRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário