sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A NOVA ONDA / INTERAGIR - AMADA AMANTE


A NOVA ONDA / INTERAGIR
- Nas antigas paradas de sucessos, a canção Amada Amante do Rei R.C venceu em toda linha.
- Na vida real, às vezes com razão ou sem razão, a amada amente, numa famosa canção da grande cantora Nora Ney, é mais conhecida como a outra que o mundo difama e sem dó cobre de lama.
- Num recente processo, a 7ª Câmara Cível do Rio, julgou em detrimento duma viúva que exigia receber o prêmio do seguro, deixado por seu falecido, para uma outra mulher com quem mantivera um romance mais ou menos por trinta anos.
- Aconteceu porém, que R.M.L apesar de casado no papel, e embora no papel de Amado Amante havia registrado como beneficiários duma apólice de seguro da SulAmérica, sua amada amante e um filho, fruto do amor que tivera com ela.
-E aconteceu também que com a sábia decisão judicial, que lembra um pouco a justiça de Salomão, a SulAmérica terá de pagar o seguro mesmo à amada amante.
- E acontece que sem ter nada a ver com o processo, o primeiro nome do falecido, R.M.L, começa com a letra R, que significativamente lembra o nome de Romeu, que por seu turno nos faz lembrar o ardente romance de dois dos mais infelizes amantes da história.
- E se a viúva vai ou não recorrer, e se a querela vai ou não se firmar como jurisprudência, e se você, no seu quadradismo acha tudo isto uma indecência, é claro que já é uma outra estória.
E o meu nome é Armand. Armand’Durval
DIR.REL.PUB / INRJ
PS: Estão de parabéns os futuros casais de Amados Amantes e Amadas Amantes, na abertura de mais uma brecha, na bitolada justiça desta nossa discutível civilização. Não esquecer porém que, Pular cerca é ilegal, imoral e dá galho. Ou gaia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário