A nova onda / interagir
- A nova campanha nacional sobre o desarmamento.
- Já está de volta pra queimar um “incontamilhão” de reais no “País Lavanderia – leia-se “país dos trouxas”.Idêntica campanha já foi feita nos anos de 2004/2005,2008/2009-com foguetório,zabumba,berimbaus,atabaques e despendiosa propaganda midiática.
- As autoridades ditas competentes(?) bem melhor fariam direcionando suas verbas para combate ao tráfico de drogas e armamento, que corre frouxo nas fronteiras. Findando com essa besteira de desarmar adoidado os cidadãos de bem enquanto ladrões e assassinos andam acintosamente Armados até os dentes.
- Mas acaso alguém dirá que a campanha tem o aval do novo testamento; que o esquecimento duma arma fazendo-a cair em mãos infantis ou de inexperientes adultos, poderá causar uma tragédia e blábláblá e por aí vai...Então, por parte sintetizamos para argumentar as questões levantadas : - Iniciando pelo evangelho: Os discípulos de Jesus andavam armados? – À época de Cristo – Roma dos Césares- imperava em quase todo mundo conhecido e portar uma espada era privativo dos legionários e no caso, na Palestina, de reduzido número de guardas do templo.
- Esta questão e todas as demais levantadas, serão aqui debatidas, de modo linear e não em profundidade é claro -
- Mas só numa outra estória,claro. Que a espada é, mas ninguém é de ferro.
Meu nome é Armand. Armand’Durval
DIR.REL.PUB / INRJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário