quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mordomias de um deputado federal

A NOVA ONDA / INTERAGIR
- Você sabe qual o custo médio mensal para manter as Mordomias de um Deputado Federal?...
- Então divirta-se ou Foda-se de ÓDIO (lembra)? Acompanhado nesta pág. A “Peleja” entre um cabo e um Soldado Raso e Matuto – Mas, que eram bons violeiros e que sabiam cantar.
- E vamos segurar o embalo enquanto não entra em vigor na Imprensa a Lei da Mordaça – que a Lei da Ficha Limpa, tá mais prá gorar que pegar.
A Peleja será em versos de Pés quebrados, de combulhada com safadeza, plágio, paródia e tudo mais que a crestomatia despreza e ao País dos Alucinados se acrescenta, que o escrinvinhador, mal sabe versejar. Tá Ligado(a)? – Então vê se te aguenta.
- A PELEJA: - Todo número ímpar se refere ao Soldado:
1. Um Soldado Raso, matuto e astuto/ Perguntou a um Cabo Velho, esperto/ E legal: - Senhor Cabo, o Senhor sabe quanto ganha na mamata um Deputado Federal?
2. Soldado Lourival, pelo que o Tiririca gastou por “engano”, etc e tal, acho que esses pestes ganham mais que juntando os ganhos dum Almirante, um Brigadeiro e um General.
3. Seu cabo os oficiá Tão pió que carrité embolando pelo chão. Aos bancos devem os cabelos. Aos agiotas os Penteio. E o governo já deu o Bilhete Azul: - Quem tiver pensando em aumento, vá tomar mel de Uruçú...
4. Lourival, não creia em Boateiros que só querem agitar. Lembre que o Sargento cantor Martinho da Vila disse: “A vida vai melhorar”. – Os “homens” já tiveram 62% e o nosso ministro certamente não vai nos abandonar...
- Num País cheio de miseráveis esfomeados. E de criançasTíricas que se prostituem por alguns reais, esses infelizes parlamentares não passam de Espectros de homens. Pensando bem esses perversos não passam de Depósitos de Fezes, ambulantes. que os Espectros/ são reverenciados por várias Religiões. Mas isto é claro, já é uma outra estória.
Meu nome é Armand.Armand’Durval
DIR.REL.PUB/ INRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário