quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Arquivo, 21 de janeiro de 2010


Queremos o que sobrar das verbas do PAC, que os "Carrapatos-Orçamentívoros", ainda não conseguiram (ão) devorar, para construção de abrigo nuclear, que é no futuro, onde todos nós iremos nos intocar.
1 - Ampla reportagem sobre o assunto acima sintelizado, você lerá no Jonal do Comércio de 29 Dez. 2009.

My name is Armand. Amand’Durval.

Diretor de Relações Públicas - I.N.R.J (ONG)
O ENCANTADOR DE SERPENTES
SERIADO PARA CHAMAR SUA ATENÇÃO PARA O INÍCIO DO FIM DA NOSSA DISCUTÍVEL CIVILIZAÇÃO
Al-Qaeda assume autoria do ataque do Nigeriano Omar Farouk AbdulMutallab, quando tentou explodir um avião em solo americano. A Al-Qaeda festejou o abominável ataque terrorista que poderia ter matado 300 civis e tripulantes, por ter sido bem-sucedido em romper as barreiras de segurança de aeroportos. O fato de 8 anos depois do ataque de 11 de Setembro, um terrorista furar a barreira de segurança de um dos aeroportos mais seguros do mundo (Amsterdã/Holanda), se não fizer o resto do mundo pôr as barbas de molho, então nada mais poderá garantir a segurança no céu, na terra ou o ar, em nossa aldeia global. Digo melhor: metafísicamente falando, se nada mais pode ser feito - É porque tudo ainda está para fazer.
1 - O Título o "Encantador de Serpentes", se refere as Poesias de Alex Polari de Alverga, publicadas aqui no exterior (Estocolmo, França, Portugal, Itália e Alemanha). Não sacrificou a sua mocidade. Mas, seria incoerente comigo mesmo, se não o admirasse como homem idealista e poeta, símbolo de resistência aos movimentos hegemónicos da poesia de hoje, via de regra vazia e dita "Social".

My name is Armand. Amand’Durval.

Diretor de Relações Públicas - I.N.R.J (ONG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário