quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Nova Onda / Interagir - Paródias do cantor das multidões!

- Paródias de canções do Rei da voz e do cantor das multidões.
-“Relembro sem saudade a revolução de 64. O seu último chefe e o seu último ato. Porque só me ficou da história triste que passou, a história dolorosa de um fracasso – fracasso por continuar o povo tão infeliz. Fracasso, fracasso, fracasso, fracasso afinal, pois se a ditadura nos fez pouco bem, a democracia atual só nós faz tanto mal!”
- Meu consolo é você democracia. Eu explico porque: sem você sofro muito e não posso viver, com você mais aumenta o meu padecer. Meu protesto é para o seu bem democracia, eu peço desculpas a você. Mas se por acaso você não me atender, juro por Deus que protesto pra valer, pois a minha vida com você ta um horror, eu sofro noite e dia e é bom você saber, que no Egito já querem acabar com você!
- A seguir, com grande e também imortal cantor da “Era de ouro da rádio” Nelson Gonçalves, paródia da canção “ Se eu fosse Getúlio”.
- Agora é torcer para que a Copa se realize mesmo por aqui, mesmo porque com o Felipão e a sua equipe que vale mais do que ouro, certamente nada devemos temer.
- E para os que tramam em surdina para o que aconteceu no Egito também venha acontecer por aqui, eis o que disse aquele ministro inglês, cujo nome todos sabem na ponta da língua:
“ A Democracia é a pior forma de governo, mas enquanto não aparecer uma melhor, fiquemos com ela”. Mas isto é claro, já é uma outra estória.
 - O meu nome é Armand. Armand’Durval

        DIR. REL.PUB. / I.N.R.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário