A nova onda / interagir
- O cantor das Multidões.
- Exclusive o próprio nome certamente nada tem a ver com o Ministro dos Esportes Orlando Silva.Porém, por capricho dos deuses, ou por razões que a própria razão desconhece, graças ao sufoco que atualmente vivencia o seu xará, talvez até venha escapar do fundo do baú do esquecimento e pintar na programação radiofônica dum comunicador esperto.
- Aí fica a dica, particularmente para os grandes comunicadores Hugo Martins, Geraldo Freire, Samir Habouhana etc...
- Quanto ao ministro Orlando Silva, envolvido num imbóglio jurídico por insólita denúncia dum cidadão, diga-se en passant, já enroscado na justiça, esperneia mais que um infeliz inseto pego numa, talvez que sabe, bem tecida e bem tramada teia de aranhas alopradas.
- Claro que no país dos tolos e desmemoriados, onde o legislativo não legisla, o judiciário não julga, onde grassa a sordidez nas barganhas políticas entre o executivo e o legislativo(isto sem que se fale no mensalão,sanguessugas,passaportes diplomáticos e o recente aumento legal e imoralíssimo dos congressistas) à sorrelfa e na calada da noite, rouba-nos a crença e mata a esperança numa nação erigida sobre os auspícios da ética.
- Todavia, já diziam os mais sábios – Primeiro é preciso julgar, pra depois condenar. Mas isto é claro, já é uma outra estória.
Meu nome é Armand. Armand’Durval
DIR.REL.PUB. / INRJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário