A nova onda / interagir
- Amigos Praieros, além do meu muito abrigado a minha reverência!
- Ainda ôntem, este escrevinhador perdeu sabe-se lá como, na praia de Piedade um chaveiro com um móio de chave e tudo. Foi assim. Logo constatada a grande perda, andando às tontas prá lá e prá cá, dei de cara com meu amigo Praieiro apelidado de Ex-Ateu, ex-Seminarista e ex-pastor Evangélico.
- E não deu outra, surpreso, ouvi meu amigo Praieiro Ex-Ateu etc, dizer bem contente, que ouvira uma funcionária da limpeza urbana da Prefeitura de Jaboatão dizer que encontrara um móio de chaves. De imediato localizamos a Sra. CLÉCIA GOMES DA SILVA eo Sr. PAULO ROBERTO HENRIQUE, ambos responsáveis pela limpeza entre a Igreja de Piedade e a divisa das cidades de Recife/Jaboatão.
- Oportunamente, o “baixinho ex-Ateu etc” e ambos os funcionários da prefeitura de Jaboatão, serão informados da comemoração que será realizada pelo feliz achado para o escriba do seu precioso chaveiro/chaves. E a comemoração será feita na “Tenda dos Milagres”, como é chamada a barraca de côco de D. Maria, amiga do meu amigo Praieiro Filósofo/Místico/Espiritualista, FERNANDO, que não estará físicamente presente, por já haver feito A Grande Viagem.
- O Sr. PAULO ROBERTO HENRIQUE, ficou todo contente quando lhe contei a estória dum pobre homem que pulou de alegria quando veio a saber que ninguém queria ser Henrique. Mas todo mundo queria (henrique ser)enriquecer. Mas isto é claro, já é uma outra estória.
Meu nome é Armand. Armand’Durval
DIR.REL.PUB / INRJ
E-mail: armanddurval@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário