A nova onda / interagir
- Prestígio e Desprestígio das ONGs
- Já no ano de 2002, somente entre as maiores entidades do terceiro Setor seu número se elevava a mais de 400. É bastante significativo o número de ONGs que transitavam pelo site www.filantropia.org – e já nessa época o assunto dos poderosos de plantão era acabar com a miséria do incontamilhão de miseráveis do nosso país. E como a boa cama não é para quem a faz, mas, para quem se deita, Lula, o herdeiro ululante de alegria dum governo que acabou com uma inflação e deu ao PIB um bom crescimento, se desvencilhou um pouco da área econômica, centralizando seu poder de fogo na questão social.
_____________________________________________________________________________ Embora contando com alguns incidentes de percurso, nossa presidente Dilma, salvo prova em contrario, pretende trilhar caminho idêntico. E certamente desengavetará a CPI das ONGs voltadas para a Filantropia, prestiginado as entidades do 3º setor, que sobejamente já provaram que é possivel alcançar no campo social, resultado excelentes.
- E sem nenhum desvio e sem desperdiçar dinheiro, e sem nutrir à tripa fôrra nenhum sanguessuga ou carrapato – orçametívoro. Mas isto é claro, já é uma outra estória.
Meu nome é Armand. Armand’Durval
DIR.REL.PUB / INRJ
E-mail: armanddurval@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário